Botafogo Experience terá 21 edições em 2011

Marketing pretende gerar entretenimento à torcida e consolidar marca

Marketing pretende gerar entretenimento à torcida e consolidar marca

O conceito de “Botafogo Experience”, posto em prática pelo clube carioca em novembro deste ano, será ampliado em 2011. Com contratos assinados, 21 edições do evento já estão fechadas para acontecer nos próximos 12 meses, segundo planejamento desenhado pelo departamento de marketing nos últimos dias.

O projeto consiste em criar cobertura personalizada para torcedores botafoguenses em eventos de diferentes naturezas. “Pode acontecer em uma final de vôlei, em um pré-jogo do time de futebol profissional… o importante é ter um diferencial para que seja transmitido ao vivo”, justifica o diretor de marketing da equipe alvinegra, Marcelo Guimarães.

As edições do Botafogo Experience estão previstas para acontecer em locais onde houver alta concentração de torcedores alvinegros e bom conteúdo. O intuito é gerar entretenimento, e por meio dele fortalecer a marca da equipe em diferentes ambientes.

Sair da versão mobile