Com atrações diferentes, a diretoria do Botafogo vai reeditar no próximo domingo uma campanha para que seus torcedores cheguem cedo ao estádio. O clube carioca promoverá um show e um lançamento momentos antes de encarar o São Paulo em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
No fim de semana passado, a diretoria transmitiu um filme no telão do Engenhão para incentivar os torcedores a chegarem cedo. A medida é uma tentativa do Botafogo para fazer o público passar mais tempo na arena – o que aumentaria, consequentemente, o faturamento das lojas e restaurantes no interior do aparato –, mas também faz parte de um plano para facilitar os procedimentos de entrada dos adeptos.
O documentário exibido no último domingo, antes do confronto com o Grêmio, era focado na campanha que levou o Botafogo ao título no Estadual do Rio de Janeiro de 2010. Antes da partida contra o São Paulo, a programação começará com um show da cantora Isabella Taviani, torcedora da equipe alvinegra.
A diretoria do Botafogo também aproveitará os momentos que precederão o jogo contra o São Paulo para lançar um card do atacante Loco Abreu. Autor do gol que deu ao clube alvinegro a vitória por 1 a 0 sobre o Santos na última quinta-feira, o uruguaio será tema de um cartão que ensina a cobrar pênaltis com cavadinha. O produto será distribuído a 40 crianças de uma escola pública.
Os primeiros dois mil torcedores do Botafogo que chegarem ao estádio no domingo ainda ganharão um tíquete para o jogo seguinte da equipe alvinegra como mandante. Com esse papel, poderão ver o duelo contra o Cruzeiro em um dos camarotes do Engenhão.