Botafogo fecha patrocínio com STX para parte frontal do calção

O Botafogo anunciou, na noite desta quarta-feira (8), um novo patrocínio para a temporada 2019. A equipe da estrela solitária fechou com a STX, empresa de desenvolvimento imobiliário, que estampará a parte frontal do calção do clube carioca até o final do ano.

Foto: Reprodução / Site (botafogo.com.br)

Com 30 anos de mercado, a STX atua em diversos segmentos do setor imobiliário, com foco em desenvolvimento e incorporação. A empresa já realizou desenvolvimentos em diversas cidades e atualmente concentra suas atividades entre as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, as duas principais cidades do país.

“É com grande satisfação que apresentamos mais um importante patrocinador. A STX é uma empresa sólida, com 30 anos de história e com quem o Botafogo tem grande interesse em associar a sua marca”, afirmou Nelson Mufarrej, presidente do clube carioca.

“Temos certeza de que a parceria entre Botafogo e STX está apenas começando. Nossa expectativa é de um excelente retorno para ambas as partes”, comentou Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing da empresa.

Esta não é a primeira vez que a STX aposta no futebol carioca para alavancar sua marca. Em agosto do ano passado, a companhia fechou um patrocínio parecido com o Fluminense, que durou apenas até o final do ano, ou seja, pouco mais de quatro meses.

Por coincidência, a estreia da STX no calção do Botafogo será justamente em um duelo contra o Fluminense. O clássico carioca está marcado para este sábado (11), às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile