Botafogo fecha patrocínio pontual com youtuber

O Botafogo terá um patrocínio pontual, contra o Palmeiras, nesta segunda-feira (27). O aporte será da Neto’s, empresa alimentos que pertence ao youtuber Felipe Neto. Neto, por sinal, participou da apresentação do patrocínio, que ficará nos ombros da camisa.

“É o sonho de qualquer torcedor poder um dia colaborar com o clube do coração. Só tenho a agradecer ao Botafogo, à diretoria. Quando começamos a estudar as formas de dar força à marca, pensamos imediatamente em um patrocínio que falasse com o povo carioca”, afirmou Felipe Neto.

O vice-presidente de marketing do Botafogo, Márcio Padilha, tentou amenizar a ideia de patrocínio de um torcedor. “Trata-se de uma parceria comercial, que começaremos na partida contra o Palmeiras e temos certeza de que vai seguir por mais tempo. O Botafogo tem demonstrado que é um clube de grande retorno de mídia aos seus patrocinadores”, afirmou o dirigente.

Sair da versão mobile