Botafogo renova patrocínio com Guaraviton

Sergio Landau (esq.), Neville Proa (centro) e Ayrton Mandarino (esq.)

Sergio Landau (esq.), Neville Proa (centro) e Ayrton Mandarino (esq.)

O Botafogo anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato de patrocínio com a Viton 44, empresa dona das marcas Guaraviton e Guaravita, que estarão expostas na camisa alvinegra durante a temporada de 2014.

O acordo foi celebrado numa entrevista para a imprensa no centro de treinamento do clube. Pelo novo contrato, a marca da Guaravita estará exposta também no uniforme de treino do time e na roupa do treinador. Ela substituirá a Herbalife, que não renovará o patrocínio. Outra marca que deve deixar o clube é a Havoline.

“Renovamos com o Guaraviton em todas as propriedades e ampliamos a exposição da Guaravita, que estavas nas costas da camisa, para calções de treinos e jogos, e para comissão técnica, inclusive o treinador”, afirmou Ayrton Mandarino, diretor comercial do Botafogo.

O acordo, que tem validade de um ano, reforça a presença das marcas da Viton no mercado do Rio de Janeiro. Segundo o presidente da empresa, Neville Proa, desde que a parceria com o Botafogo começou, em 2011, a companhia tem crescido cerca de 20% ao ano.

“Nossa empresa já era conhecida, mas está muito mais agora em todo o Brasil e no exterior. Toda essa veiculação através do Botafogo é muito gratificante, é um clube querido por todos, teve os maiores craques do Brasil e tem uma grande torcida. Agradecemos à diretoria por nos dar mais essa oportunidade e esperamos, se Deus quiser, ter muito mais conquistas”, disse Proa.

Sair da versão mobile