O Botafogo-SP possui negociação em andamento para criar um plano de sócio-torcedor. A diretoria conversa com empresa inglesa para estabelecer um modelo de negócio e lançar o produto antes do início da próxima edição do Campeonato Paulista.
Segundo o jornal “A Cidade”, representantes da empresa tiveram reunião na segunda-feira com a cúpula do Botafogo-SP. No entanto, o projeto ainda esbarra em alguns detalhes como a ausência de um calendário anual para a equipe – o temor da diretoria é que apenas o Campeonato Paulista seja suficientemente atraente para vender pacotes.
“Estamos conversando para saber como é a melhor forma, como a empresa vai lucrar com o projeto e outros detalhes”, afirmou Rogério Barizza, diretor de marketing do time de Ribeirão Preto, em entrevista ao diário.
Além de antecipar receita e garantir um contingente de torcedores para todos os jogos da equipe na temporada, o Botafogo-SP espera que o lançamento de um plano de sócios coíba a ação de cambistas.