Uma decisão estratégica do grupo Dass, que controla as duas marcas, substituiu Kappa por Fila nas camisas do Botafogo. A mudança também gerou uma nova estratégia de venda de produtos para o clube alvinegro, que tentará explorar a empolgação de seus torcedores com partidas oficiais. Para isso, o Botafogo contratará vendedores ambulantes. Esses funcionários percorrerão arquibancadas do estádio João Havelange, onde o clube manda suas partidas, enquanto a bola estiver rolando. A ideia é aproveitar o envolvimento dos torcedores com o jogo para motivá-los a consumir produtos oficiais. O início dessa ação servirá como teste para o futuro. Caso tenha um respaldo positivo do público nos estádios, o Botafogo estuda ampliar a campanha em dois sentidos: levar os vendedores credenciados para outras cidades e colocá-los também no entorno do Engenhão, apelido dado à arena alvinegra. A ampliação do projeto de vendedores credenciados a outras cidades depende da receptividade que o Botafogo identificar nessas praças. O clube pretende usar esses profissionais para marcar sua passagem nas cidades em que for atuar.
Botafogo venderá camisas no estádio
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02