Boteco 19 reúne mercado do golfe em SP

Conhecido pelo público restrito e altamente qualificado, o golfe vai ganhar uma convenção de luxo a partir desta segunda-feira. Com suporte de patrocinadores de peso, a agência EuroGolf lançará o Boteco 19, que pretende reunir amantes do esporte em encontros em bares de São Paulo. O primeiro local escolhido é o Bar Aurora, na região da Vila Olimpia. No local, os convidados, que não pagam por absolutamente nada, serão alvos de ações de marketing de Suzuki, Diageo, Revista Golf & Turismo, Heineken, Mapfre, Krups e Charutos Monte Pascoal, todas parceiras da agência. O projeto começou em novembro do ano passado, em uma apresentação informal para possíveis investidores no Boteco Ferraz, que também será utilizado desta vez. ?Nós entendemos que era melhor mostrar na prática o nosso produto, em vez de ficar exibindo apresentações em arquivos de Powerpoint?, disse Luiz Felipe Barranco, sócio da EuroGolf. A tematização do projeto começa pelo nome. Boteco 19 é uma referência a uma expressão dos golfistas, que chamam os bares e club houses dos campos de Buraco 19, já que o esporte conta com apenas 18 disputas. ?Nós queremos que os convidados se sintam à vontade para conversar e se conhecer. No golfe é difícil ter uma reunião como essa, porque o pessoal nunca se encontra em um mesmo lugar?, disse Barranco. Haverá cinco edições do projeto em 2009. As quatro primeiras serão em bares escolhidos pela EuroGolf e pelos patrocinadores. Na última, participantes dos encontros anteriores disputarão uma partida noturna em um campo a ser escolhido.

Sair da versão mobile