A cidade do Rio de Janeiro abrigará um torneio de basquete preparatório para o Mundial entre os próximos dias 31 de julho e 2 de agosto. Para aquecer o evento, o Bradesco criou uma série de ativações para os próximos dias, com o objetivo de aproximar a competição do torcedor.
No último final de semana, em 12 diferentes locais da capital fluminense, o banco colocou carros equipados com tabela e cesta de basquete na caçamba para as pessoas jogarem basquete.
“Queremos colaborar no envolvimento da torcida com os esportes Nossas ações têm o objetivo de criar uma experiência diferenciada para quem vai a essas competições. O desafio é estreitar a interação das pessoas com seu esporte preferido e com os atletas”, afirmou Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.
Além da ação com as carretas no Rio de Janeiro, o banco se aproveita do fato de ser o detentor da cota de title sponsor do evento, que reunirá Brasil, Argentina e Angola. Para ativar o apoio ao público que estará no torneio, será dado 30% de desconto para pagamentos dos ingressos em cartões Bradesco e American Express.
Nesta terça-feira, os atletas da seleção brasileira também estarão na sede do Bradesco, em Osasco (SP), para realizar um treinamento no ginásio da instituição financeira, que será aberto às crianças atendidas pelo programa social do banco. Após a atividade, os jogadores vão se encontrar com funcionários e executivos do banco.