Bradesco fará ações de marketing em desafio de judô entre Brasil e Argentina

O Bradesco preparou uma série de ações de marketing para a primeira edição do Desafio Internacional de Judô Misto, entre Brasil e Argentina, a ser realizada no próximo sábado (31), na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Patrocinador da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o banco disponibilizará ao torcedor na entrada do ginásio um kit composto por camisa e bateco, além de uma cartilha com regras e pontuações do judô para que ele conheça melhor a modalidade.

O fã também poderá ser fotografado vestido de quimono, tradicional roupa utilizada pelos judocas. Será possível postar as fotografias nas redes sociais na própria Arena Minas Tênis Clube. Lá, haverá duas funclicks, por meio das quais as pessoas terão acesso às ferramentas virtuais.    

Durante as lutas (serão cinco, no total), por sua vez, dois animadores de torcida tocarão um instrumento musical. Denominado taiko, o artefato compartilha com a arte marcial o fato de ambas serem oriundas do Japão. Por fim, um boneco inflável será colocado ao lado do tatame. 

Sair da versão mobile