Com roteiros de apelo humorístico, a campanha recente que a Topper lançou para divulgar sua relação com o rúgbi nacional dizia que a modalidade “ainda vai ser grande no Brasil”. Nesta quinta-feira, a confederação brasileira anunciou um contrato que ratifica o otimismo: o esporte será apoiado pelo banco Bradesco até 2016, ano em que fará parte do programa dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão no Rio de Janeiro.
O Bradesco é a segunda marca de peso a patrocinar a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). Anteriormente, o principal contrato da entidade era o aporte da própria Topper, fabricante de material esportivo oficial da instituição.
“Estamos muito felizes com a parceria estabelecida com o Bradesco. Trata-se de uma das maiores instituições financeiras do Brasil, cujo histórico representa visão de futuro e respeito a valores socioculturais”, disse Sami Arap, presidente da CBRu.
O valor do investimento feito pelo Bradesco não foi divulgado. Trata-se do segundo contrato do banco com um esporte olímpico com foco em 2016. Também neste ano, a instituição fechou com o basquete nacional.
“Associar as seleções brasileiras masculina e feminina junto ao Bradesco é motivo de orgulho para a CBRu. Temos certeza que o rúgbi está no caminho certo para atingir seus objetivos”, completou Arap.