Bradesco promoverá debate sobre inovação no esporte

O Bradesco promoverá um debate sobre inovação no esporte na próxima quinta-feira (5), em São Paulo. O banco abrirá as portas do inovabra habitat, espaço de coworking patrocinado por ele mesmo, para uma discussão sobre o uso da tecnologia dentro do esporte (Sports & Tech). O evento servirá para reunir executivos de diversas empresas que prestam serviço nessa área, além de alguns patrocinados do Bradesco.

Foto: Divulgação / Bradesco

As discussões tentarão mostrar como o cruzamento de informações pode auxiliar na melhora de experiência do público no consumo esportivo. Entre 18h e 21h, Giuliano Passini, da Almarugby; Mateus Grings e Anderson Schmitt, da SAP; Filipe Scoton, da AWS; Sergio Verde Selva, do DAZN; e Pedro Daniel, da EY, vão mostrar de que forma os trabalhos em suas empresas têm auxiliado o esporte a se conectar com o público.

A iniciativa é a primeira do gênero adotada pelo Bradesco em relação ao esporte. O banco, que patrocina as confederações de judô, rúgbi e vela, raramente usa seu espaço de inovação para tratar da temática do esporte.

Passini, da Almarugby, falará sobre inovação na cultura do rúgbi, esporte com quase 150 anos de vida. Já a experiência do fã dentro das arenas esportivas será o tema abordado por Grings e Schmitt, da SAP. Scoton, da AWS, versará sobre os dados em tempo real de duas competições mundialmente famosas: a NFL e a Fórmula 1. Sergio Selva, vice-presidente do DAZN, falará sobre o consumo de conteúdo em ambiente por streaming. Já Pedro Daniel, da EY, encerrará os debates falando sobre “A era da geração de conteúdo”.

O encontro é gratuito e aberto ao público. O inovabra habitat fica na Av. Angélica, 2529, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Sair da versão mobile