Bradesco Seguros lança novo conceito para Jogos Olímpicos

Para ligar a comunicação de seguros com os Jogos Olímpicos, patrocinado pela marca, a Bradesco lançou um novo conceito: “Preparação. É melhor ter”. No primeiro vídeo divulgado, a empresa usou o basquete, modalidade que também conta com o aporte da empresa.

No comercial, o atleta faz um arremesso, e o locutor ressalta a alta preparação do jogador para acertar a cesta. A ideia é dizer é que, tanto para o esporte quanto para os imprevistos da vida, é importante estar bem preparado.

O vídeo também conta com uma participação fora do universo esportivo:. O cantor Sylvinho Blau Blau, da banda Absyntho, que ficou conhecida pelo hit Ursinho Blau Blau, na década de 1980, aparece na campanha.

Além do filme, a seguradora lançou campanhas em mídia impressa. Nesse caso, a opção foi por um gráfico para ilustrar a importância da preparação.

Já no meio online, além do próprio filme, a Bradesco Seguros usará entrevistas com profissionais de diversas áreas para mostrar como foram as filmagens e como foram os treinos dos atletas.

Com bom humor, a nova campanha é uma continuação da comunicação “Vai que…”, lançada em 2010. Na época, a assinatura ficou com “Bradesco Seguros. É melhor ter”. O foco também estava na proteção contra imprevistos. 

Sair da versão mobile