Bradesco usa Gustavo Borges e Youtuber para ativar evento da natação

O Bradesco fará, nesta quarta-feira, uma ação para se aproximar do público jovem e, ao mesmo tempo, ativar o patrocínio aos Jogos Olímpicos do Rio.

O banco promoverá, em seus canais no Snapchat, Twitter e Instagram, a transmissão, com comentários ao vivo, do último dia de provas do Troféu Maria Lenk, evento-teste da natação para as Olimpíadas e última chance para nadadores brasileiros obterem o índice para disputar os Jogos.

Gustavo Borges e Luba em evento do Bradesco em 2015

Para a transmissão, foram contratados o ex-nadador Gustavo Borges e o Youtuber Luba. Os dois já trabalharam juntos para o Bradesco durante um Super Desafio BRA de judô, no ano passado, no Teatro Bradesco no Rio.

Agora, a missão da dupla será levar o clima do Maria Lenk, que ocorre no Estádio Aquático Olímpico, para os internautas que estiverem conectados. A ação no meio digital tem sido recorrente nas ativações promovidas pelo banco. O objetivo, com elas, é se aproximar do público mais jovem.

“Buscamos sempre oferecer ao público experiências diferenciadas com nossas ações. Ter o maior medalhista olímpico brasileiro da natação comentando as provas do evento teste da modalidade certamente será único para os seguidores do Bradesco nas redes sociais”, afirma Jorge Nasser, diretor-geral da Bradesco Seguros e líder do projeto de esportes Rio-2016 no Bradesco.

O grande chamariz do evento desta quarta-feira é a última tentativa do nadador Cesar Cielo de obter índice para as Olimpíadas. O brasileiro, maior nome da modalidade na história do país, não conseguiu ainda o tempo necessário para se qualificar ao Rio.

Além de patrocinar os Jogos Olímpicos, o Bradesco é, desde 2010, patrocinador da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Cielo, por sua vez, contaa com oito patrocinadores, sendo que a Unicred é a instituição financeira que o patrocina.

Sair da versão mobile