Bradesco usa ‘valores olímpicos’ para escolher condutores de tocha dos Jogos do Rio-2016

Folder com os patrocinadores do revezamento da tocha olímpica

O Bradesco vai revelar, na noite desta sexta-feira, em evento no Rio de Janeiro, os detalhes para a escolha dos condutores da Tocha Olímpica, que vai ser apresentada esta manhã, em solenidade em Brasília, ao público.

Patrocinador do revezamento da tocha, o banco decidiu criar uma mecânica de promoção que fará com que pessoas indiquem quem elas acham que levam os valores olímpicos para o dia-a-dia e que, por conta disso, teriam o direito de carregar a tocha.

A campanha será lançada durante a festa para a tocha, que será feita no Rio, marcando a apresentação do design do objeto que simboliza os Jogos Olímpicos. O banco é, ao lado de Coca-Cola e Nissan, patrocinador também do revezamento da tocha.

A ideia do Bradesco é unir a escolha dos condutores da tocha à campanha institucional que já vem sendo feita pelo banco na mídia. As peças têm como mote o slogan “leve o espírito olímpico para a sua vida”.

O banco criará um site especial para que as pessoas possam indicar seus candidatos a condutores da tocha. As pessoas passarão por um processo de seleção que envolve tanto o Bradesco quanto um júri do Comitê Organizador do Rio-2016.

Nesta sexta-feira pela manhã, em Brasília, uma solenidade com a presença da presidente Dilma Rousseff vai revelar alguns detalhes do revezamento, entre eles as principais cidades entre as quase 300 que vão receber a passagem da tocha durante os cem dias que ela percorrerá o Brasil.

Sair da versão mobile