Bragantino aproveita Corinthians e repete estratégia de pontuais

O Bragantino fechou cinco patrocínios pontuais para enfrentar o Corinthians, na próxima quarta-feira, pela Copa Sadia do Brasil. O uniforme do time terá estampadas as marcas de Patroni Pizza, Galtecom – KX3, Óticas Diniz, Home Angels e Tutores Educação Multidisciplinar.

Os acordos foram fechados por meio da agência Wolff Sports & Marketing e expõe a variedade de segmentos envolvidos. As marcas envolvem desde a Óticas Diniz, presença constante em patrocínios pontuais, até empresa que oferece cuidado para idosos, caso da Home Angels.

Os torcedores do Bragantino já devem estar acostumados com a camisa mais poluída em grandes jogos. Na fase anterior da Copa do Brasil, o time enfrentou o São Paulo. Nos dois encontros, vendeu o espaço da mesma maneira, para diversas empresas.

Contra o Corinthians, a partida terá transmissão pela Globo para São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Sportv e Espn Brasil exibirão o jogo em televisão fechada.

A partida será realizada na Arena Pantanal, e esse deverá ser mais um atrativo do evento. Até o momento, 24 mil ingressos foram vendidos. Isso significa que o estádio receberá seu maior público fora da Copa do Mundo. 

Sair da versão mobile