Bragantino faz parceria com agência para inflar público

Preocupada com os baixos índices de espectadores em seus jogos, a diretoria do Bragantino acertou uma parceria com o intuito de ampliar o público nas arquibancadas do estádio Nabi Abi Chedid. O time do interior de São Paulo fechou acordo com a E&L Consultoria, agência que será responsável pelo desenvolvimento de um plano com esse foco.

A empresa já até lançou o “Vamos com o Braga”, conjunto de ações para fomentar a ida de pessoas aos jogos da equipe paulista. Isso incluiu uma redução no preço dos ingressos, que chegaram a custar R$ 9,90.

O Bragantino também lançou um pacote com entradas para todos os jogos do time como mandante na primeira fase do Campeonato Paulista. Os nove bilhetes são comercializados por R$ 89,10.

O projeto “Vamos com o Braga” ainda conta com a realização de shows e apresentações antes dos jogos do time. Na próxima quarta-feira, por exemplo, uma apresentação da dupla sertaneja Guilherme & Santiago precederá o duelo com o Corinthians, válido pela segunda rodada do Estadual de 2011.

Sair da versão mobile