Bragantino terá aporte ante Corinthians

O primeiro jogo de Ronaldo na temporada e a estreia de Roberto Carlos com a camisa do Corinthians não serão as únicas novidades do jogo contra o Bragantino, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O time do interior também apresentará uma mudança, com a inserção da marca da SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, em seu uniforme. O contrato da SIL com o Bragantino foi assinado até o fim do Campeonato Paulista. Nesse período, a marca estará nas costas e nas mangas das camisas do time do interior, terá espaço de publicidade estática (placas, backdrops e site) e poderá explorar um camarote no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O valor do investimento não foi divulgado. ?A SIL é uma das líderes do setor de fios e cabos elétricos. E com o Bragantino, que é um dos times mais tradicionais do interior do futebol paulista, representa uma união promissora e que esperamos ampliar para outros campeonatos. Sem dúvida, conquistamos uma excelente parceria?, afirmou Marquinho Chedid, presidente do clube. Com 36 anos de atuação no mercado nacional, a SIL conta atualmente com 310 funcionários e 60 representantes em todo o país. A empresa produziu 14 mil toneladas de fios e cabos no ano passado, e projeta para esta temporada um crescimento de até 15% em relação ao faturamento de 2009. ?Sempre tivemos ações focadas no esporte, que aumentaram nossa visibilidade e o conhecimento do público sobre nossa marca. Além disso, o interesse em colocar o logotipo da empresa na camisa de um time era um desejo antigo?, disse Pedro Morelli, gerente de estratégia e marketing da companhia.

Sair da versão mobile