Brahma ativa clubes em propaganda na TV

Brahma fez campanha para ativar 17 clubes patrocinados

Brahma fez campanha para ativar 17 clubes patrocinados

Depois de investir maciçamente na campanha “Movimento por um Futebol Melhor”, a Brahma decidiu ativar o patrocínio aos clubes de futebol no Brasil a partir de campanhas comerciais na TV. Seguindo a linha do “Imagine”, a marca de cervejas estreia nesta quinta-feira uma peça publicitária para reforçar as latas personalizadas dos clubes por ela patrocinados.

Criada pela agência de publicidade África, a campanha tem como mote o desejo do torcedor de ver seu time “vestir” uma lata de Brahma. A propaganda tem 30s de duração e será veiculada na TV Globo a partir desta quinta-feira, dia 15 de agosto.

“A Brahma traz  a alegria em seu DNA, e esse filme mostra como a marca é envolvida com uma das maiores fontes de celebração para o brasileiro, que são os seus times de futebol”, afirmou Pedro Adamy, gerente de marketing da Brahma.

Na peça, aparecem as 17 latas com escudos dos times que estão à venda pelo país. Os clubes representados são Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos (São Paulo); Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense (Rio de Janeiro); Atlético-MG e Cruzeiro (Minas Gerais); Inter e Grêmio (Rio Grande do Sul); Vitória e Bahia (Bahia); e Sport, Náutico e Santa Cruz (Pernambuco).

Veja abaixo o filme com a nova campanha:

Sair da versão mobile