Brahma ativa seleção com rótulos em homenagem aos títulos mundiais

Foto: Divulgação / Brahma

A Brahma lançou no último sábado (10) seu novo comercial para ativar o patrocínio à Copa do Mundo da Rússia e, principalmente, à seleção brasileira. No filme de 30 segundos, os cinco títulos mundiais do Brasil são lembrados pelos rótulos da cerveja, em releituras do visual da Brahma na época de cada um dos títulos.

Chamado de “Rótulos Campeões”, o comercial criado pela agência Africa propõe ao público uma viagem no tempo com a história de um único bar que serve de cenário para as comemorações das conquistas brasileiras nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A passagem de tempo é protagonizada justamente pelos cinco rótulos campeões, acompanhados de camisas e cenas de jogos contemporâneos a cada época.

A trilha sonora também foi pensada para instigar a memória dos telespectadores. Os famosos versos “Vai Brasil dá um show / Mete a bola na rede / E mata a minha sede de gol / Mais um!” do tetracampeonato na Copa de 1994 dão o toque musical “retrô”.

“Cada um desses rótulos carrega a mesma história, a lembrança do momento em que o brasileiro se sentiu o no 1. É esse sentimento que queremos despertar novamente nos torcedores, e mostrar que a Brahma estará mais uma vez ao seu lado nessa jornada rumo ao título”, explicou Pedro Adamy, diretor de marketing da Brahma.

A Brahma é patrocinadora oficial da seleção brasileira desde a Copa de 1994. Além disso, foi a primeira marca brasileira a patrocinar uma Copa do Mundo da Fifa. O fato ocorreu em 2010, na África do Sul, quando a cerveja usou o atacante Luís Fabiano, camisa 9 daquele time, no filme que deu o pontapé inicial ao acordo. 

Veja o novo filme da Brahma para a Copa da Rússia:

Sair da versão mobile