Brahma criará Fan Fests pelo país durante Copa América

A Brahma ativará o patrocínio à Copa América e à seleção brasileira criando uma Fan Fest por cidade que receberá o torneio. A marca desenvolverá de novo o projeto Arena N° 1, criado para a Copa do Mundo de 2018.

Um ponto em cada uma das cinco sedes abrigará o espaço que terá telão, shows, food trucks e, logicamente, bares. Os espaços ficarão abertos apenas nos dias de jogos. Nas partidas do Brasil disputadas à noite, haverá um show antes do jogo. Nas disputas à tarde, o evento acontecerá depois do jogo. Assim como foi na Copa, a princípio não haverá cobrança de ingressos para a torcida.

Foto: Divulgação / Brahma

“A Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos das cidades-sedes da Copa América para não só fortalecer a confiança da torcida na seleção como também celebrar nossas vitórias”, afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing da Brahma.

LEIA MAIS: MasterCard ativará Copa América com cartão para torcedores

De acordo com a marca, os locais escolhidos são Expominas (Belo Horizonte), Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre), Praça Mauá (Rio de Janeiro), Farol da Barra (Salvador) e Sambódromo do Anhembi (São Paulo).

A Copa América terá início no próximo dia 14 de junho, com a final marcada para 7 de julho. O Brasil fará o jogo de abertura contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Sair da versão mobile