A camisa azul que o Brasil usará na Copa do Mundo de 2010 será apresentada para a torcida em pleno Carnaval. A decisão é parte de um acordo fechado entre a cervejaria Brahma e a Nike para trabalhar a divulgação do uniforme que será usado pelo Brasil na Copa. Oficialmente, as duas empresas não confirmam o acerto, mas a Máquina do Esporte apurou que o acordo prevê ainda que a camisa azul será vista pela primeira vez dentro do tradicional camarote da Brahma no Carnaval do Rio de Janeiro. A din”mica do evento ainda está sendo definida pelas duas empresas. O certo é que a apresentação do uniforme amarelo, camisa principal do time brasileiro, continuará a cargo da Nike, que fará um evento em data ainda a ser definida. A ação é a primeira que une os dois patrocinadores da seleção. É, também, mais uma forma de a Brahma ativar o patrocínio ao time nacional. As ações de ativação da Brahma com o futebol aumentaram nos últimos tempos. Recentemente, a empresa fez uma campanha publicitária comemorando a classificação brasileira para o Mundial e, na última semana, lançou um filme reforçando o patrocínio à Copa do Mundo, ?herdado? da compra da Anheuser Busch pela Inbev.
Brahma e Nike fecham acordo por seleção
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02