A Brahma anunciou que a sala de imprensa do Vitória no estádio do Barradão está pronta. O local passou por reformas, financiadas justamente pela cervejaria, mas já está em condições de ser utilizado.
A partir de agora, o ambiente, com capacidade para 20 jornalistas, passa a ter ar condicionado, internet sem fio, visão privilegiada dos campos e conforto para os entrevistados.
Em 2012, a empresa também entregou à equipe baiana o “Memorial 13 de Maio”, localizado no próprio estádio do Barradão. O salão contempla taças, camisas históricas, material interativo e telões que transmitem jogos históricos.
“Somos mais que um patrocinador. A parceria com o Vitória e os demais clubes depende da torcida, que tem este poder de deixar um legado com obras concretas”, afirmou Pedro Beltrão, gerente de marketing da Ambev.
Patrocinadora da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, a Brahma capitaneia o Movimento por um Futebol Melhor, programa que traz vantagens aos sócio-torcedores de 15 dos 35 times brasileiros parceiros da cervejaria.