Parceira de Atlético Mineiro e Cruzeiro, a Brahma convidou os torcedores mineiros para eleger quais bares serão customizados com a marca dos dois clubes, além de acompanhar em tempo real as notícias dos times. As informações são do ?Portal da Propaganda?. Com mais de 23 mil votos, os atleticanos escolheram Bar do André, Bar do Salomão, Bar Floresta, Café Bahia e Maria da Fé, enquanto os cruzeirenses optaram por Bar do Kim, Eldorado Society, Ouro Beer, Pizza Burguer e Uai Tchê para a personalização. Nesses locais, itens como geladeiras, mesas e outros materiais serão customizados com as duas marcas. A parceria também decorou 1,2 milhão de latas de Brahma com os símbolos de Cruzeiro e Atlético Mineiro. O contrato com os clubes contempla ainda exposição da marca nas placas nos campos de treinamento e as mídias dos clubes. Em apenas um mês, o site www.torcedorbrahmeiro.com.br recebeu mais de 146 mil visitantes.
Brahma faz ação com torcedores de MG
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02