A Brahma lançará uma edição especial com latas para a Copa do Mundo de 2014. Os modelos serão inspirados nas 12 cidades-sedes, que abrigarão o torneio. O estúdio Narita Design foi o responsável pela elaboração dos desenhos.
As 12 estampas comemorativas farão referência a aspectos marcantes das cidades-sedes. Cada região receberá suas respectivas latas decoradas. A ação é limitada até dezembro deste ano, períodos em que o produto será comercializado.
“As latas decoradas são uma extensão das diversas iniciativas que serão promovidas pela Brahma em homenagem à Copa do Mundo de 2014. Temos ativações em campo, nos pontos de venda, na TV, em redes sociais e várias outras frentes que reforçam o slogan ‘Imagina a Festa’, presente em toda a comunicação da marca até os jogos dos mundiais”, comentou Natália José, gerente de marketing da Brahma.
A Brahma foi a primeira marca brasileira a ser uma patrocinadora máster da Copa do Mundo. A empresa também atua no futebol brasileiro há duas décadas e, atualmente, é parceira de 35 clubes de todo o país.