A Brahma decidiu fazer uma ação unindo a plataforma Clube Nº1 com um dos lugares mais paradisíacos e desejados do Brasil, Fernando de Noronha, e uma das épocas mais festejadas do ano, o Réveillon. De quebra, ainda escolheu um dos maiores ídolos recentes do futebol nacional, o atual capitão da seleção brasileira Daniel Alves para ser o anfitrião da festa.
LEIA MAIS: Brahma lança “Clube Nº1”, ação com experiências no futebol
O camisa 10 do São Paulo receberá, em sua casa no arquipélago, um torcedor que participar da ação da marca de cerveja da Ambev. Para participar, o interessado deverá acessar o site da promoção até a próxima sexta-feira (13) e responder, em 280 caracteres, por que deveria passar o final de ano com o Dani Alves em Noronha.
Foto: Divulgação / Brahma
Uma comissão julgadora será formada para avaliar as frases concorrentes, que deverão se destacar nos quesitos criatividade e originalidade. A melhor resposta será anunciada em até 10 dias depois da apuração das frases, e o vencedor terá direito a levar um acompanhante na viagem. A iniciativa, que é limitada aos maiores de 25 anos, foi criada pela agência Africa e executada pela Octagon e pela Bullet.
“O Clube Nº1 começou neste ano para oferecer experiências que valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes e craques que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos inesquecíveis para os torcedores, como estar na festa de fim de ano de um dos maiores ídolos do Brasil neste século”, explicou Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Ambev.
Para promover a ação, a Brahma tem usado perfis próprios e as cores dos 20 clubes participantes da plataforma Clube Nº1, como o próprio São Paulo e o campeão brasileiro Flamengo. Em algumas chamadas, tem usado inclusive a expressão “Fim de Ano Good Crazy” em alusão ao apelido de Dani Alves.