Brahma oferece os primeiros ingressos da Copa

A Brahma aproveitou o clima de Copa do Mundo da última semana, com o sorteio para as eliminatórias da competição, para lançar um concurso que irá distribuir os primeiros ingressos do torneio, realizado apenas em 2014.

Patrocinadora da Copa do Mundo, a empresa fechou a agência Africa para desenvolver o concurso e divulgá-lo, repassando aos vencedores dez ingressos para o Mundial, além de viagem com transporte aéreo, terrestre e hospedagem e uma camiseta personalizada da seleção brasileira.

A empresa também tem patrocínio com a seleção brasileira, mas nesse caso a Ambev não usa a marca Brahma, e sim Guaraná Antarctica. Para a Copa do Mundo, a Budweiser também será utilizada como marca patrocinadora.

Quem quiser ganhar os ingressos terá que responder uma série de perguntas sobre a Copa do Mundo, que serão colocadas no site da Brahma. A disputa será lançada no próximo sábado, a partir das 10 horas.

Para divulgar a ação, a Africa desenvolveu um comercial para a televisão, que exibe uma cadeira reservada em um estádio ainda em reforma para o Mundial. Além do meio audiovisual, a agência também aposta na comunicação em mídia online.           

Sair da versão mobile