A Brahma relançou a música-tema da campanha publicitiária que embalou a conquista do tetracampeonato mundial pelo Brasil, em 1994. Na noite de domingo, uma festa protagonizada pela marca no Museu do Futebol, em São Paulo, serviu para a empresa apresentar a nova versão da música que foi o jingle da campanha publicitária da marca nos intervalos dos jogos da Copa do Mundo dos Estados Unidos.
“Essa música fez parte de uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o Mundial. Em 2018, mais uma vez, queremos unir a torcida pela Seleção e fazer com que cada um dos torcedores se sinta o Nº1”, afirmou em nota distribuída à imprensa Pedro Adamy, diretor de marketing Brahma.
Em 2018, a marca tem relembrado conquistas do Brasil para permear as campanhas publicitárias ligadas ao Mundial. No início do ano, a Brahma já havia lançado garrafas com rótulos dos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, anos em que o Brasil conquistou a Copa do Mundo.
Quando o Brasil ganhou amistoso contra a Alemanha, em março, a empresa também “relançou” a campanha do “número 1” no estádio do Mineirão, palco dos fatídicos 7 a 1 de 2014. Agora, o relançamento da música faz parte do novo passo da marca nas ativações antes da Copa do Mundo.
Veja abaixo o making-of da campanha.