Brahma terá arenas com cerveja e música em sete capitais na Copa

Patrocinadora da seleção brasileira, a Brahma preparou mais uma ativação para o período da Copa do Mundo da Rússia. A marca vai montar a “Arena No 1 Brahma” em sete capitais espalhadas pelo Brasil para que os torcedores possam assistir aos jogos e ainda comer, beber, se divertir e acompanhar shows com atrações musicais famosas.

As cidades escolhidas pela Brahma foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Recife e Salvador. Cada arena estará em um local emblemático, como o Vale do Anhangabaú (São Paulo), Estádio do Mineirão (Belo Horizonte) e Paço Alfândega (Recife).

Foto: Divulgação

Em todos os locais haverá a presença de telões de alta definição, bares e um palco. Tudo para que a experiência do torcedor seja a melhor possível. As arenas, no entanto, não funcionarão durante todo o Mundial, mas sim em dias específicos. Elas estarão em funcionamento na abertura, dia 14 de junho, e também em todos os jogos da seleção brasileira, além das semifinais e da final.

Em São Paulo, por exemplo, a abertura da Copa será ao som da dupla Fernando & Sorocaba. No dia 17 de junho, data de estreia do Brasil diante da Suíça, o show ficará por conta da banda Titãs. Ainda na primeira fase, as atrações musicais para os jogos contra Costa Rica e Sérvia serão divulgadas em breve.

“A Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção como também celebrar nossas vitórias”, afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing da Brahma.

De acordo com a marca, serão pelo menos 57 eventos de transmissão gratuitos espalhados por todo o país durante a Copa. A expectativa é que mais de 2 milhões de pessoas estejam presentes para torcer pela seleção brasileira.

Sair da versão mobile