A Brand Afinity adicionou mais uma marca ao portfólio de parceiros que a empresa mantém no esporte. A companhia fechou neste mês uma parceria com o Detroit Tigers, time que disputa a liga profissional de beisebol dos Estados Unidos (MLB).
O negócio é baseado no FanPhotos, serviço desenvolvido pela Brand Afinity. A empresa espalhará fotógrafos pelo estádio em jogos dos Tigers, e esses profissionais serão responsáveis por registrar em imagens as reações de torcedores.
Essas fotos podem ser usadas para presentear os próprios torcedores ou para desenvolver ações de marketing envolvendo outros parceiros dos Tigers. Detalhes sobre o contrato com a Brand Afinity não foram revelados.
A empresa tem parcerias semelhantes com o Los Angeles Angels, outro time que disputa a MLB, e com o Indianapolis Motor Speedway, palco das 500 Milhas de Indianápolis.
“Nós somos fãs de beisebol, e por isso buscamos as principais franquias da liga. Queremos oferecer aos torcedores uma oportunidade para que a experiência deles seja ainda mais significativa”, explicou Ryan Steelberg, diretor-executivo da Brand Afinity.