Branquinho vê Ratto como desafogo para o São Paulo

Jádson comemora gol pelo São Paulo - Crédito Site oficial

Jádson comemora gol pelo São Paulo – Crédito Site oficial

Rui Branquinho, diretor de marketing do São Paulo, considera a contratação de Gilberto Ratto (novo gerente do departamento) um desafogo para o clube paulista. O publicitário concilia a rotina no São Paulo com o trabalho na agência Y&R, na qual é vice-presidente de criação, por isso acredita que cede pouco tempo para a equipe do Morumbi.

“O Ratto é um excelente profissional e vai ajudar muito o São Paulo. Eu não doo o tempo que deveria para o clube por conta do trabalho na agência, portanto o Ratto será muito importante para tocar o dia-a-dia do marketing”, declarou Rui Branquinho.

Os diretores do São Paulo eram céticos quanto à contratação do gerente de marketing.

“Nós estávamos buscando um gerente de marketing há alguns meses. Não acreditávamos que o Ratto aceitaria sair da Alpargatas para assumir o São Paulo, mas deu tudo certo. Ele é torcedor e já tem experiência no futebol, o que facilita muito as coisas”, revelou Rui Branquinho.

Ratto era gerente de relações esportivas da São Paulo Alpargatas (gestora das marcas Mizuno, Topper e Rainha) e assumiu a gerência de marketing do São Paulo no dia 8 de abril. Com a contratação, o clube paulista colocou fim a um período de quase dois anos sem um profissional para o cargo.

Além de Rui Branquinho e Gilberto Ratto, o departamento de marketing do São Paulo conta com vice-presidente Julio Casares.

Leia mais:
Gilberto Ratto assume marketing do São Paulo

Branquinho descarta novos patrocínios no São Paulo

Sair da versão mobile