Brasil Open cede maior cota à Gillette

A Gillette é a nova patrocinadora principal do Brasil Open de tênis, que completará dez anos em 2010. A marca da Procter & Gamble, que já tinha contrato com o suíço Roger Federer, fechou com a Koch Tavares, agência de marketing responsável pelo torneio na Bahia. O valor do aporte não foi revelado. Da primeira edição até o ano passado, o Banco do Brasil foi o principal patrocinador do Brasil Open. Entretanto, a instituição financeira não renovou contrato com o torneio para 2010. O nome da Gillette, no entanto, não é a única novidade na lista de empresas que apoiarão a competição. A lista de co-patrocinadores, que até o ano passado contava apenas com Casillero del Diablo, em 2010 será formada por Petrobras, Ourocard Mastercard, Votorantim, Costa do Sauípe e Stella Artois. O evento ainda terá apoio de CVC viagens e AOC, com a Topper como marca esportiva e parceria da Babolat para bolas. ?A presença de patrocinadores de tamanha import”ncia e prestígio reforça a credibilidade no tênis como esporte e o Brasil Open como um dos maiores e mais tradicionais eventos esportivos do país?, disse Luis Felipe Tavares, presidente da Koch Tavares. O Brasil Open de 2010 será realizado entre os dias 6 e 14 de fevereiro, na Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia. A principal novidade para este ano será a criação de um espaço chamado Vila do tênis, área de convivência para público e patrocinadores fora das arenas.

Sair da versão mobile