Brasília decide vender ingressos pela internet

Alex, do Uniceub/BRB/Brasília, tenta passar da marcação adversária - Crédito Brito Júnior / Divulgação

Alex, do Uniceub/BRB/Brasília, tenta passar da marcação adversária – Crédito Brito Júnior / Divulgação

O Uniceub/BRB/Brasília definiu que comercializará ingressos pela internet. A decisão foi tomada após o clube de basquete realizar alguns testes. A ideia é que a iniciativa entre em vigor já na fase de playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB).

No atual estágio da competição, o time fechou com duas companhias deste setor: Ingresso Rápido e Fun Ticket. As parcerias, contudo, foram “pilotos”, ou seja, tinham apenas o objetivo de servir como experiência.

“Aprovamos os testes e, por isso, passaremos a vender ingressos pela internet. No entanto, ainda não sabemos se fecharemos novamente parceria com a Ingresso Rápido ou a Fun Ticket ou se fecharemos com alguma outra empresa especializada na área”, afirmou Rodrigo Costa, diretor de marketing do Uniceub/BRB/Brasília.

“Há duas vantagens nisso. Primeiramente, o torcedor pode efetuar sua compra com comodidade, além de ter mais vantagens nas formas de pagamento. Em segundo lugar, o processo de comercialização de ingressos pela internet é muito mais ágil e prático, por conta da contagem eletrônica”, acrescentou Costa.

A equipe da capital federal é a vice-líder do NBB. No último sábado, bateu o Suzano por 94 a 82 e atingiu a marca de 15 vitórias consecutivas. Já na próxima terça-feira, enfrentará o Paulistano, no ginásio Antonio Prado Jr., em São Paulo.

Sair da versão mobile