Brasília mira lançar produtos na próxima temporada

Nezinho, do Uniceub/BRB/Brasília, tenta passar pela marcação rival - Crédito Marcelo Figueira / Fiba

Nezinho, do Uniceub/BRB/Brasília, tenta passar pela marcação rival – Crédito Marcelo Figueira / Fiba

O Uniceub/BRB/Brasília tentará repetir fora das quadras o mesmo sucesso obtido dentro delas. Em outras palavras, o time de basquetebol estuda a possibilidade de lançar uma linha de produtos licenciados a partir da próxima temporada.

Algumas avaliações, em breve, serão realizadas para o clube averiguar se as mercadorias podem ser bem aceitas pelos torcedores. Para isso, a equipe do Distrito Federal fechou parceria com uma gráfica local, que produzirá 5 mil cadernos com o escudo da agremiação.

Os artigos serão distribuídos a alunos do ensino médio, que, por sua vez, vão utilizá-los nas aulas. Caso os artefatos tenham repercussão positiva entre os estudantes, o clube deve apresentá-los oficialmente em 2013/2014.

“Esta ação envolvendo os cadernos será apenas um teste. Veremos com será a aceitação deles. Estamos com os pés no chão em relação a isto”, afirmou Rodrigo Costa, diretor de marketing do Uniceub/BRB/ Brasília.

Vice-líder do Novo Basquete Brasil (NBB), o time soma 22 vitórias em 26 partidas disputadas. Como se não bastasse, já acumula 13 triunfos consecutivos. Nesta quinta-feira, receberá o Palmeiras, no ginásio da Asceb, em Brasília.    

Sair da versão mobile