Nick Fry, diretor-executivo da Brawn GP, revelou nesta segunda-feira que a escuderia já tem três patrocínios acertados para a próxima temporada de Fórmula 1. O panorama foi traçado por ele em entrevista à revista inglesa ?Autosport?, mas o dirigente não falou sobre nomes dos investidores ou quanto a equipe vai amealhar com esses acordos. A Virgin, empresa do milionário Richard Branson, atualmente é a maior patrocinadora da Brawn GP. Contudo, a empresa já avisou que não vai manter o aporte à escuderia na próxima temporada da Fórmula 1. ?Eu realmente espero que eles sejam bem sucedidos, não só no ano que vem. É uma boa empresa, e nós sempre tivemos um bom relacionamento. Tê-los é bom para a Fórmula 1?, disse Fry. Na próxima temporada, a Virgin deve patrocinar a escuderia Manor, que entrará na categoria. Com os três patrocínios acertados, o dirigente da Brawn assegurou viabilidade econômica para a equipe disputar as três próximas temporadas da Fórmula 1. A lista de investidores será divulgada no início do ano que vem, quando o novo carro será lançado. ?Nós temos preocupação zero sobre financiamento para três anos. Temos alguns bons contratos assinados, e eles virão à tona quando lançarmos o carro?, confirmou Fry.
Brawn diz ter acertado três patrocínios
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02