Brazil Sports Show faz balanço de primeira edição

A feira Brazil Sports Show fez a sua estreia na última semana, pelo menos considerando a nova denominação. Substituta da Running Show, a organização do evento, encabeçada pela Esfera BR, tentou unir experiência do público com um ambiente de negócio. Com a fórmula, afirma ter movimentado R$ 32 milhões.

Com a união ao Adventure Sports Fair, um público de 67 mil pessoas passou pela feira. Cem marcas também estiveram presentes, e seis mil empregos foram gerados. O evento durou quatro dias na Bienal do Parque Ibirapuera.

“Os resultados foram extremamente positivos, não apenas pelos números, mas também pelo retorno de mídia que tivemos durante o evento. Tenho certeza que o salão do esporte se consolidou como um dos grandes eventos da cidade de São Paulo”, comemorou em comunicado oficial o diretor de planejamento do Brazil Sports Show, Eduardo Rodrigues.

A feira foi formada por cinco áreas temáticas: Running Show, Bike Show, Universo Futebol, Universo Olímpico e Fitness & Nutrition. No total, foram 90 estandes montados, com marcas como Adidas, Asics, Newbalance e Nike. Do público presente, 45% era feminino, o que foi comemorado pelos organizadores, já que isso aumenta a gama de negócios dos expositores.

Sair da versão mobile