Bridgestone ativa Libertadores com lançamento de concurso para levar torcedor à final

Folder do concurso da Bridgestone

A Bridgestone ativou novamente o patrocínio à Copa Libertadores e lançou a terceira edição do concurso “O comentarista e a repórter da paixão”. A competição tem por objetivo convidar jovens de Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai para mostrarem suas habilidades de comentaristas esportivos.

Os vencedores irão viajar para a final da Copa Bridgestone Libertadores e farão participação no canal Fox Sports. O concurso está dividido em duas fases. Na primeira, que vai até o dia 16, os participantes deverão baixar seus vídeos de 30 segundos no site www.bridgestonelibertadores.com.br/pt/reporter, mostrando sua habilidade para narrar ou comentar um evento esportivo, jogo de futebol ou uma entrevista com um jogador famoso.

Na fase seguinte, que começa na quarta-feira que vem e vai até o dia 26 de junho, os vídeos passarão a ser exibidos no site para que o público vote em seus favoritos. O voto popular irá representar 40%, enquanto um júri irá emitir um voto no valor de 60%.

O ganhador e a ganhadora da fase 2 levarão uma viagem, para uma pessoa, para assistir ao segundo jogo da final da Copa Bridgestone Libertadores, além de um gift card no valor de R$ 4.500.

“Com esse concurso, buscamos que os jovens, homens e mulheres, mostrem sua paixão pelo futebol desde o âmbito jornalístico até o campo. A participação dos jovens foi muito positiva nas edições anteriores. Por isso, estamos expandindo o concurso para mais países”, afirmou Ramiro Pineda, gerente de publicidade e marketing digital da Brigestone América Latina.

“Este ano, esperamos superar os resultados do ano passado, quando tivemos mais de 80 vídeos participantes e 7.000 votos online. Daremos a oportunidade aos jovens para que mostrem seu talento a toda América Latina através das câmeras do Fox Sports”, acrescentou o executivo.

Patrocinadora máster do torneio, a Bridgestone já realizou uma série de ativações da competição neste ano, como a promoção de entrevistas coletivas com jogadores que brilharam no torneio, o lançamento de um livro histórico da competição e o tour da taça por diversos países. 

Sair da versão mobile