A Bridgestone fez mais uma ação para ativar seu patrocínio à Copa Libertadores. A empresa de pneus irá expor em São Paulo, de quinta-feira a sábado, o troféu da competição na loja CarClube Firestone (R. Barão de Jundiaí, 440, no bairro da Lapa).
Os visitantes que forem até o local, poderão tirar fotos em um ambiente com painéis relativos à competição. A multinacional japonesa é dono do title sponsor da Copa Libertadores. O tour do troféu da Copa Bridgestone Libertadores é mais uma das ações da empresa, que já fez atividades em shoppings e durante os jogos do torneio.
Além disso, a empresa também promoveu, no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, a exposição “Libertadores – paixão que nos une”. A mostra apresenta, de forma interativa, a história da competição e as curiosidades culturais dos países que a disputam. A exposição ficará em cartaz até dia 14 de junho.
Outras ações realizadas pela Bridgestone foram o lançamento da segunda edição do livro “Libertadores – paixão que nos une”, escrito pelo jornalista Nicholas Vital, que mostra a história do campeonato. A arrecadação da obra será doada para a Fundação Cafu.