Bridgestone cria ação para ativar Libertadores

A Bridgestone criou uma ação para ativar seu patrocínio à Copa Liberadores, torneio que leva o nome da empresa. A companhia lançou a campanha “Compre e Ganhe”, que dará brindes para os consumidores que adquirirem pneus da marca.

Entre os brindes para os compradores, estão camisas dos times participantes da competição, bolas e ingressos para assistir às partidas. A promoção terá início no dia 25 de fevereiro e durará toda a primeira fase da Copa Bridgestone Libertadores.

A empresa também realizará blitzes com uma van personalizada pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, quando os times locais estiverem jogando fora de casa. Nessas ações a Bridgestone entregará folhetos explicativos sobre os cuidados com pneus além de distribuir prêmio como bonés, bolas e ingressos.

As blitzes já foram feitas na última quarta-feira,13, no Rio de Janeiro e em São Paulo, quando Fluminense e São Paulo jogaram pela competição. Estão agendadas mais 16 paradas para a primeira fase do torneio.

A Bridgestone confirmou o title sponsor da Copa Libertadores em dezembro do último ano. O acordo da empresa com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) é válido até 2017.

Sair da versão mobile