Bridgestone dá descontos a sócios-torcedores de mais de 70 clubes

A Bridgestone anunciou nesta segunda-feira (20) que concederá até R$ 320 a sócios-torcedores de mais de 70 clubes brasileiros de futebol na compra de pneus da marca. A ação faz parte da parceria mantida pela multinacional japonesa com o Movimento por um Futebol Melhor (MFM).

“O esporte faz parte da identidade Bridgestone, e a adesão ao MFM nos permite contribuir com esta que é uma grande paixão nacional, o futebol, ofertando, em contrapartida, nossos pneus a preços mais competitivos aos sócios-torcedores de clubes de todo o Brasil”, declarou Flávia Simeoni, gerente de trade marketing da Bridgestone.

Foto: Reprodução / Site (promobridgestone.com.br)

Para gerar o voucher de descontos, assim como consultar as revendas oficiais Bridgestone participantes, os sócios-torcedores devem acessar o site da promoção e informar o número do CPF.

O MFM é uma iniciativa lançada pela Ambev em 2013 e tem sua gestão liderada pela agência Octagon Brasil. Segundo a Bridgestone, um dos principais parceiros do movimento, o projeto já distribuiu mais de R$ 110 milhões em descontos para sócios-torcedores e gerou uma renda de R$ 400 milhões anuais aos clubes em arrecadação com os programas de sócios-torcedores.

“Além de ajudar o time do coração com a mensalidade, o sócio-torcedor se beneficia com centenas de descontos e benefícios das empresas afiliadas ao programa. O Movimento por um Futebol Melhor mostra que ser sócio-torcedor de um clube tem muito mais benefícios do que a simples compra de ingressos”, explicou o gerente de marketing esportivo da Ambev, Fred Fontes.

Atualmente, além da Bridgestone, o projeto tem parceria com marcas como Brahma (que faz parte do grupo Ambev), Centauro, Empório da Cerveja e Movida. Entre os clubes, são mais de 70 participantes. Da Série A do Campeonato Brasileiro, por exemplo, 18 dos 20 clubes participam do projeto. A lista completa pode ser acessada no site do MFM.

Sair da versão mobile