Bridgestone dá ingressos para Sul-Americana

Em Campanha, a Bridgestone, patrocinadora oficial e detentora do title sponsor da Copa Bridgestone Sul-Americana, distribuirá ingressos para jogo do torneio. A partida escolhida foi o duelo entre São Paulo e Bahia, no dia 21 de agosto.

Para que os torcedores assistam ao jogo de graça, é necessário a compra de dois pneus da marca japonesa. Os clientes que adquirirem o produto da Bridgestone ganharão, automaticamente, um par de ingressos para a partida.

O jogo será realizado às 20h15 no estádio do Morumbi, casa do São Paulo. O primeiro jogo entre as equipes terminou com a vitória do time paulista por 2 a 0. A campanha que começou no dia 06 irá até 18 de agosto.

A competição deste ano reúne 47 clubes de dez países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Ao todo serão 92 partidas.

Sair da versão mobile