A Bridgestone, fornecedora oficial de pneus da Fórmula 1, e a ESPN levarão um fã de automobilismo para assistir ao Grande Prêmio de Abu Dhabi, que encerrará a temporada de 2009 da categoria no dia 1º de novembro. A promoção, intitulada ?Você na história da Fórmula 1?, tem como mote a entrada do circuito dos Emirados Árabes na competição. Para participar, é preciso acessar www.espn.com.br/concursobridgestone e responder à pergunta: ?Como vai começar a história do GP de Abu Dhabi??. O autor da melhor resposta leva o prêmio, que inclui passagens aéreas, hospedagem, ingressos para a corrida e US$ 500 para as despesas de viagem. O concurso cultural segue até o dia 15 de outubro e o vencedor será anunciado no dia 16. A viagem acontece de 30 de outubro a 1º de novembro.
Bridgestone e ESPN lançam ação na F-1
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02