Bridgestone é nova patrocinadora dos Jogos Paralímpicos

A decisão de vender em conjunto as propriedades comerciais de Jogos Olímpicos e Paralímpicos gerou um novo fruto. O Comitê Paralímpico Internacional (IPC) e a Bridgestone anunciaram um patrocínio até 2024, mesmo prazo estipulado no acordo que a marca já tinha com o Comitê Olímpico Internacional (COI).

Foto: Divulgação / Bridgestone

O acordo permitirá à Bridgestone ter os direitos globais em categorias como pneus, serviços para pneus e determinados serviços automotivos, bicicletas motorizadas, suporte de isolamento sísmico e diversos produtos industriais. A marca vai usar o mote “Vá atrás dos seus sonhos”, que visa incentivar as pessoas a superarem obstáculos e perseverarem em busca de seus objetivos, em toda a comunicação de patrocínio.

A fabricante de pneus, que ainda é patrocinadora das equipes paralímpicas dos Estados Unidos, Japão e Tailândia, se tornou a sétima parceira paralímpica mundial do IPC, que havia recentemente levado a Allianz para os Jogos Olímpicos.

“Acreditamos que a mensagem da empresa, ‘Vá atrás dos seus sonhos’, alinha-se perfeitamente às aspirações do Movimento Paralímpico e do IPC. Uma das visões do IPC é promover a excelência entre os paratletas, ou seja, pessoas com deficiência que vão atrás de seus sonhos por meio de modalidades paraesportivas em todos os níveis de competição. Trabalhando juntos, esperamos poder oferecer as condições para que cada vez mais pessoas corram atrás dos seus sonhos no mundo inteiro”, declarou Andrew Parsons, presidente do IPC.

“A Bridgestone assume o compromisso de melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas. Os valores centrais de serviço e diversidade de nossa empresa se refletem no Movimento Paralímpico. Juntos, vamos celebrar os atletas de maior destaque do mundo e inspirar pessoas com os mais diversos tipos de habilidades a correrem atrás de seus sonhos”, afirmou Masaaki Tsuya, CEO da Bridgestone.

Sair da versão mobile