Além de oferecer um anel cravejado de diamantes ao melhor jogador da Libertadores 2019 e entregá-lo em campo após a final, a Bridgestone fará uma série de ativações em Lima para ativar o patrocínio da marca à Libertadores. O objetivo é conectar os consumidores com suas próprias paixões em experiências focadas em mobilidade e performance.
Para começar, os torcedores que forem à capital peruana poderão se aproveitar de um acordo exclusivo fechado pela Bridgestone com a Grin, empresa latino-americana de patinetes compartilhados, que possibilitará aos visitantes conhecerem a cidade de um jeito diferente. Os usuários poderão utilizar mais de 500 patinetes elétricos identificados com a marca Bridgestone e aproveitar os 3 mil cupons de desconto que serão oferecidos. Para participar, basta fazer o cadastro no aplicativo Grin Scooters, clicar na aba “Promoções”, digitar BOTTBRIDGESTONE e aplicar o cupom de desconto.
Ainda em Lima, a Bridgestone estará presente na Fan Zone organizada pela Conmebol no bairro de San Miguel. No espaço, a empresa realizará a ação “Bridgestone Challenge”. O desafio contará com a participação de torcedores, organizados em times que levam os nomes de Flamengo e River Plate para uma competição de troca de pneus.
Foto: Divulgação / Bridgestone
“Aproveitamos o nosso patrocínio ao torneio de futebol mais importante da América Latina para oferecer soluções de mobilidade e promover os atributos de inovação e performance dos nossos produtos. É uma ótima oportunidade para nos aproximar ainda mais dos consumidores conectando-os às suas paixões”, explicou Oduvaldo Viana, diretor de marketing da Bridgestone.
Por último, a marca ainda desenvolveu a ação “Rumo à Final”, uma websérie que está acompanhando a jornada de um caminhoneiro brasileiro e um caminhoneiro argentino, responsáveis pelo transporte de toda a estrutura da Bridgestone para a decisão da Libertadores. Entre os materiais com os motoristas estão a barreira de pneus Bridgestone, o painel do melhor jogador da partida e a bola da final. O roteiro e a história estão sendo divulgados nas redes sociais da companhia.
“As ações realizadas em Lima refletem o compromisso da Bridgestone com inovação e mobilidade, nos permitindo ampliar a experiência e o engajamento dos nossos consumidores durante a competição”, acrescentou Oduvaldo.
Foto: Divulgação / Bridgestone