A cerveja Bud Light seguirá como marca oficial do AVP Pro Beach Volleyball Tour nos próximos três anos. A renovação do contrato, que terminaria no fim de 2009, foi anunciada nesta quinta-feira. ?A marca da Bud Light se encaixa perfeitamente aos nossos fãs. Por isso, estamos felizes por tê-los novamente no negócio?, comemorou Leonard Armato, CEO da competição de vôlei de praia. O acordo com a competição envolve divulgação da marca de cerveja em publicidade estática. Além disso, a Bud Light terá exclusividade de promoção em uma série de plataformas, como transmissões televisivas e material na internet. O AVP Pro é patrocinado pela companhia Anheuser-Busch desde 2001, mas a cerveja Michelob Light foi a primeira a ser relacionada ao torneio. Desde 2003, a marca foi substituída pela Bud Light.
Bud Light renova apoio ao vôlei de praia
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02