Budweiser fecha patrocínio ao Novo Basquete Brasil

O Novo Basquete Brasil (NBB) tem um novo patrocinador. A Liga Nacional de Basquete (LNB) acertou com a Budweiser para ser parceira da principal competição da modalidade no Brasil.

A marca de cerveja da AB InBev é também patrocinadora da NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos, que mantém parceria de gestão com a entidade brasileira.

Foto: Divulgação

A estreia da nova marca no torneio acontecerá nesta sexta-feira (8), durante a realização do Jogo das Estrelas, evento festivo do NBB que reúne diversas marcas, entre parceiros da liga e aportes pontuais. A ativação com o público presente é um dos pontos fortes do jogo.

Já nesta quinta-feira (7), a Budweiser terá um bar em Franca, cidade no interior de São Paulo onde será realizado o Jogo das Estrelas. No local, serão feitas entrevistas com técnicos e jogadores, e o conteúdo será exibido nas redes sociais do NBB.

“Sempre estivemos ao lado de modalidades esportivas, principalmente do basquete. Nossa integração com a NBA é de longa data e sempre com muito sucesso. Agora, trouxemos isso para o NBB Caixa, uma competição de muita importância dentro do Brasil. Mais do que apoiar a competição, queremos ajudar a desenvolver o esporte no país”, afirmou a gerente de marketing da marca, Alice Alcântara Bernardo.

O Jogo das Estrelas terá a participação dos patrocinadores fixos do NBB, como Caixa, Avianca e, agora, Budweiser. Mas o evento também terá a participação de empresas como McDonald’s, Eurofarma, Algar Telecom, TNT Energy Drink, Supergasbras e Caoa Chery.

Sair da versão mobile