O patrocínio ao Getafe, assinado no ano passado, rendeu nesta semana um prêmio para a rede de restaurantes Burger King. A companhia faturou a categoria relações públicas do Festival Iberoamericano de Comunicação Publicitária, que foi realizado em San Sebastián (Espanha). Quando fechou o aporte ao Getafe, a rede de restaurantes ressaltou a possibilidade de explorar no clube um aspecto mais divertido do esporte, característica que a empresa almejava para seu plano de comunicação. O principal símbolo desse perfil foi a criação de um selo no lado de dentro das camisas da equipe. O uniforme recebeu na parte interna, de ponta cabeça, o boneco que simboliza o Burger King. Dessa forma, quando os jogadores levantassem a peça para festejar gols, o logotipo apareceria certo na frente de seus rostos. ?O caráter lutador e irreverente é o que nos une ao Getafe. Sinceramente, cremos que ambas equipes formam um bom conjunto e que faremos grandes coisas juntos neste ano para aqueles que nos acompanham?, disse Pablo Mazo, responsável pela comunicação do Burger King. O prêmio recebido pela rede nesta semana foi motivado pela repercussão que a parceria teve em “mbito mundial. O patrocínio à parte interna da camisa foi um dos principais chamarizes para esse trabalho de mídia.
Burger King é premiado por apoiar Getafe
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02