Após a Copa, Cristiano Ronaldo se dedica a comerciais bizarros e marca própria

Cristiano Ronaldo é o jogador de futebol mais bem pago do mundo no meio publicitário. Essa condição foi alcançada com grandes empresas e contratos milionários, como Nike, Samsung e Emirates. Mas, depois da Copa do Mundo, o português tem apostado em sua marca própria e em alguns produtos poucos usuais.

Nesta semana, por exemplo, Ronaldo estrelou o comercial da Facial Fitness PAO, um aparelho que promete fortalecer os músculos da face. Parece até piada. Na semana passada, foi a vez de um massageador da mesma companhia. No vídeo, o jogador passa duas bolas brilhantes pelo corpo. É difícil levar muito a sério.

Mas não foram só os produtos mais exóticos que o português anunciou nesses dias. Sua marca, a CR7, também teve novidades. Neste mês, cidades como Londres, Nova York e Paris receberam enormes outdoors com o jogador vestindo apenas uma cueca. Trata-se de sua nova coleção de roupas íntimas. Dias antes, Ronaldo apresentou sapatos com sua marca.

O movimento de Ronaldo contrasta com as comunicações mais premium do jogador no período que circundou a Copa do Mundo. O jogador foi o principal rosto da Nike na campanha mundial da empresa. Pela Emirates, contracenou com Pelé em comercial. O jogador também foi um dos rostos do time formado pela Samsung.

Sair da versão mobile