A Cadbury, empresa que atua no segmento de doces, ampliará seu patrocínio aos Jogos Olímpicos de 2012. A marca, que anteriormente era uma parceira de segundo nível da competição, decidiu investir mais e aumentar sua exposição no torneio de Londres. O primeiro acordo de patrocínio da Cadbury às Olimpíadas havia sido anunciado em outubro do ano passado. Naquela época, a empresa desembolsou 20 milhões de libras (R$ 64,5 milhões) para ser um parceiro de segundo nível. Agora, sem valores divulgados, a Cadbury assumirá o papel de parceira exclusiva dos Jogos para doces, produtos de confeitaria e sorvetes. Todos os produtos vendidos em estabelecimentos oficiais das Olimpíadas de Londres terão chancela da marca. Entretanto, a Cadbury não abandonou seu patrocínio de segundo nível. Esse posto será ocupado pela Trident, marca de gomas de mascar que faz parte da empresa. ?O acordo é uma grande oportunidade para nós e nos ajudará a desenvolver o plano comercial?, apontou Paul Deighton, CEO da companhia. O comitê organizador de Londres-2012 busca 2 bilhões de libras (6,5 bilhões) oriundos da iniciativa privada para a realização das Olimpíadas. Até o momento, a competição conta com sete patrocinadores domésticos de alto nível, três de segundo escalão e cinco da categoria três.
Cadbury amplia patrocínio a Londres 2012
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02