Cafeteria compra title sponsor de jogo da NHL

A rede de cefeterias Tim Horton’s vai patrocinar o All Star Game da liga profissional de hóquei no gelo dos Estados Unidos (NHL). O contrato foi fechado apenas para a próxima edição do evento, em janeiro de 2012, quando a empresa terá cota de title sponsor.

O jogo será disputado em Ottawa, no Canadá. Como principal apoiadora do evento, a Tim Horton’s terá direito a uma série de propriedades no interior da arena e à presença do logotipo no meio da quadra.

Detalhes financeiros do contrato não foram divulgados pela liga. A Tim Horton’s tem unidades espalhadas por Canadá e Estados Unidos, países presentes na NHL, e o patrocínio simboliza um trabalho da liga para o All Star Game. A partida de 2012, segundo a diretoria da competição, deve ter um incremento de 42% em faturamento comercial.

“Estamos muito felizes por levar de volta ao Canadá uma plataforma que celebra o hóquei e promove alguns dos nossos melhores atletas”, disse Kyle McMann, vice-presidente da NHL para parcerias de marketing no Canadá.

Sair da versão mobile